O coronel Russel Williams era um oficial da força aérea canadense, até ter seu outro lado descoberto: ele, aos 47 anos após preso no início deste ano assumiu a culpa no assassinato de duas mulheres, no abuso sexual de duas outras pessoas e no roubo de sutiãs e calcinhas, peças essas que ele catalogava minuciosamente para fazer parte de sua coleção, e tirava fotos com elas. Abaixo você verá fotos dele com peças de sua coleção bizarra.
Cometer assassinatos e abusos sexuais já mostraria que ele não é uma pessoa normal, mas depois de ver essa sua coleção e mania bizarra passamos a ter certeza que além de criminoso, ele é completamente louco.
que merda é essa,e o mané de cima,se fosse a puta da mae dele que tivesse sido morta e estrupada,queria ver ele rindo assim,filho da puta mané! RESPEITO À VIDA! Até.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirque merda é essa,e o mané de cima,se fosse a puta da mae dele que tivesse sido morta e estrupada,queria ver ele rindo assim,filho da puta mané! RESPEITO À VIDA!
ResponderExcluirAté.
o pior é que pela foto 2 a bilolona dele é grande... que desperdicio... tanto homem, HOMEM com salsichinha...
ResponderExcluir