Home » » Mulher é presa por aplicar falso botox em strippers nos EUA

Mulher é presa por aplicar falso botox em strippers nos EUA

Nohemi Gonzalez foi levado para cadeia com fiança de US$ 500 mil. Ela aplicava borracha líquida sob pretexto de que era colágeno ou botox.

Uma mulher de 46 anos foi presa no condado de Hidalgo, no estado do Texas (EUA), por aplicar falso botox em pacientes. Nohemi Gabriela Gonzalez foi acusada de praticar a medicina sem licença.

01

Segundo as autoridades, Nohemi aplicava uma espécie de borracha líquida sob o pretexto de que era colágeno ou botox. Os investigadores acreditam que ele teria feito as aplicações em 30 vítimas, muitas delas strippers ou prostitutas. Nohemi Gabriela Gonzalez, que mora em Brownsville, foi acusada na quinta-feira (31) de prática da medicina sem licença - ela havia sido detida no dia anterior. Um juiz estabeleceu uma fiança de US$ 500 mil. Condenação No mês passado, um falso cirurgião que aplicava cimento e cola no bumbum de mulheres foi condenado a um ano de cadeia pela Justiça da Flórida.

02

Oneal Ron Morris praticava cirurgias clandestinas em quartos de hotel e casas no sul da Flórida em pacientes que queriam aumentar os glúteos, as bochechas e os lábios. Para isso, injetava materiais industriais, como cimento, cola e coquetéis de substâncias tóxicas, que puseram em risco a vida de várias das vítimas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos,preconceituosos, pornográficos ou contendo xingamento serão deletados.

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS