Home » » Dicas e truques dos papais e mamâes

Dicas e truques dos papais e mamâes

Tão maravilhoso e importante são as crianças na vida das pessoas, mas elas dão muito trabalho. De trocar a fralda dos bebês a lidar com suas birras e mante-los de todas as formas longe de perigos... Felizmente, a internet surgiu com um monte de dicas e truques para ajudar as mamães e papais a terem uma vida um pouco mais fácil. Estes não são qualquer truque, alguns deles parecem maneiras muito inovadoras para aliviar um pouco o trabalho dos pais ou ensinar seus filhos lições importantes, como economia de energia, compartilhar e ouvir os outros.
Todo mundo tem algum tipo de idéia que funciona, se você tem uma, compartilhe conosco ou qual das imagens abaixo você gostaria de experimentar?
ideias para enrolar seus filhos (1)ideias para enrolar seus filhos (4)ideias para enrolar seus filhos (7)ideias para enrolar seus filhos (8)ideias para enrolar seus filhos (9)ideias para enrolar seus filhos (10)ideias para enrolar seus filhos (13)ideias para enrolar seus filhos (14)ideias para enrolar seus filhos (16)ideias para enrolar seus filhos (17)ideias para enrolar seus filhos (19)ideias para enrolar seus filhos (21)ideias para enrolar seus filhos (22)ideias para enrolar seus filhos (23)ideias para enrolar seus filhos (25)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos,preconceituosos, pornográficos ou contendo xingamento serão deletados.

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS