Home » » Dexter ganha bolo em tamanho real por última temporada

Dexter ganha bolo em tamanho real por última temporada

A 8ª e última temporada de Dexter, o assassino em série mais querido da TV teve sua estreia no último domingo, dia 30. E com a volta da série, a artista Annabel de Vetten criou um bolo em tamanho real do personagem interpretado por Michael C. Hall. Isso mesmo, o bolo com 1,77m de comprimento e 105kgs, levou em torno de 100 horas para ficar pronto e teve uma lista de ingredientes extensa: 24 ovos, 120 laranjas de sangue (variedade de laranja que tem tom avermelhado), 126 copos de manteiga, 142 copos de açúcar e 157 copos de pasta de açúcar e marzipan (doce que pode ser moldado em qualquer formato).
A ideia era passar aos fãs a mesma sensação de Dexter ao executar suas vítimas, e acho que ela conseguiu. Confira as imagens abaixo:
Dexter ganha bolo em tamanho real por última temporada (10)Dexter ganha bolo em tamanho real por última temporada (3)Dexter ganha bolo em tamanho real por última temporada (1)Dexter ganha bolo em tamanho real por última temporada (4)Dexter ganha bolo em tamanho real por última temporada (2)Dexter ganha bolo em tamanho real por última temporada (5)Dexter ganha bolo em tamanho real por última temporada (6)Dexter ganha bolo em tamanho real por última temporada (7)Dexter ganha bolo em tamanho real por última temporada (8)Dexter ganha bolo em tamanho real por última temporada (9)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ofensivos,preconceituosos, pornográficos ou contendo xingamento serão deletados.

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS