Home » » Os piores pais do mundo

Os piores pais do mundo

Temos uma seleção de fotos dos piores pais do mundo…tadinha das crianças...
Os melhores parentes (26) Os melhores parentes (25)    Os melhores parentes (21) Os melhores parentes (20)  Os melhores parentes (18) Os melhores parentes (17)   Os melhores parentes (14) Os melhores parentes (13) Os melhores parentes (12) Os melhores parentes (11)   Os melhores parentes (8) Os melhores parentes (7)   Os melhores parentes (4) Os melhores parentes (3)   Os melhores parentes

4 comentários:

  1. Qual o problema com o boneco do Hitler? O palhaco do Mc Donald matou, mata e matara muito mais pessoas e todo dia tem pai comprando aquele lixo com brinquedinhos para dar para seus flhos e ninguem fala nada.

    ResponderExcluir
  2. "Qual o problema com o boneco do Hitler? O palhaco do Mc Donald matou, mata e matara muito mais pessoas e todo dia tem pai comprando aquele lixo com brinquedinhos para dar para seus flhos e ninguem fala nada."

    A cara, so que ele matou milhoes de pessoas por pura diversão... O Mc Donald So mata se voce for burro o suficiente pra comer essa porcaria todos os dias e não fiz uma porra de exercicio.

    ResponderExcluir
  3. Aquela criança com o boneco do Hitler parece ser Alemã. Na Alemanha, Hitler é vangloriado, e não odiado igual é, em outros paises. Para os Alemãos, Hitler é um herói e não um bandido. Por isso, não significa nada a menina com o boneco. Isso depende de cada união. E lá na Alemanha, é extremamente comum essa "adoração" à imagem dele.

    Igual a ultima foto, que foi tirada num pais que é normal as criancas, desde crianca, fumarem. É cultura e isso deve ser respeitado. A gente gostando ou não. Porque tem muita gente que não gosta da nossa também

    ResponderExcluir
  4. é mesmo VANESSA ???
    sua sonsa , vai na Alemanha, tenta falar isso para um alemão
    depois volta ao Brasil entra novamente em um blog e deixa sua opinião
    não fale pelos outros , aquilo que você pença

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos,preconceituosos, pornográficos ou contendo xingamento serão deletados.

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS