Home » » Fotos do Chile depois do terremoto devastador

Fotos do Chile depois do terremoto devastador

Um dos terremotos mais poderosos da história aconteceu no último sábado, no Chile medindo 8,8 graus na escala Richter. Mais de 400 pessoas foram mortas, e de tão forte que foi provocou um tsunami que estava indo na direção do Havaí. Os danos foram menores em comparação ao que ocorreu no Haiti, mas isso não deixa de ser uma grande tragédia. As ondas eram altíssimas.
Fotos do Devastador terremoto no Chile (31) Fotos do Devastador terremoto no Chile (30) Fotos do Devastador terremoto no Chile (29) Fotos do Devastador terremoto no Chile (28) Fotos do Devastador terremoto no Chile (27) Fotos do Devastador terremoto no Chile (26) Fotos do Devastador terremoto no Chile (25) Fotos do Devastador terremoto no Chile (24) Fotos do Devastador terremoto no Chile (23) Fotos do Devastador terremoto no Chile (22) Fotos do Devastador terremoto no Chile (21) Fotos do Devastador terremoto no Chile (20) Fotos do Devastador terremoto no Chile (19) Fotos do Devastador terremoto no Chile (18) Fotos do Devastador terremoto no Chile (17) Fotos do Devastador terremoto no Chile (16) Fotos do Devastador terremoto no Chile (15) Fotos do Devastador terremoto no Chile (14) Fotos do Devastador terremoto no Chile (13) Fotos do Devastador terremoto no Chile (12) Fotos do Devastador terremoto no Chile (11) Fotos do Devastador terremoto no Chile (10) Fotos do Devastador terremoto no Chile (9) Fotos do Devastador terremoto no Chile (8) Fotos do Devastador terremoto no Chile (7) Fotos do Devastador terremoto no Chile (6) Fotos do Devastador terremoto no Chile (5) Fotos do Devastador terremoto no Chile (4) Fotos do Devastador terremoto no Chile (3) Fotos do Devastador terremoto no Chile (2) Fotos do Devastador terremoto no Chile (1) Fotos do Devastador terremoto no Chile

3 comentários:

  1. Realmente a natureza mostra seu poder de destruição, uma tragédia.Fico imaginando o sofrimento dos que sobreviveram vendo tudo destruído.

    ResponderExcluir
  2. Amigo boa noite, estou procurando blogueiros serios com olhar no seguimento social para divulgarem este link que esta no box "website".
    O Intuito desse movimento e mostrar o lado sério dos blogueiros, se voce puder fazer parte desse movimento basta visitar o meu site e deixar o seu comentario.
    Estou tambem cadastrando blogs para 3 campanhas publicitarias com post pago no valor de R$800,00 para os blogs aprovados
    Conto com voce
    abraços
    Joca
    japublicidade.com

    ResponderExcluir
  3. Estive no Chile de 02/03/2014 a 07/03/2014 e neste período aconteceram dois tremores, me parece que com intensidades de 5,3 (04/03/14) e 5,8 (05/03/14). Foi realmente muito assustador. O primeiro tremor demorou muito tempo e no segundo, eu estava dormindo e acordei. É possível sentir tudo tremer; vários objetos, como persianas, batem contra as paredes e também é possível ouvir o barulho do prédio se movendo. O pior de tudo é não sabermos o desdobramento da situação; se pode acontecer o pior. Foi a primeira vez, em, minha vida, que passei por tal ocorrência. Rezo por este país.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos,preconceituosos, pornográficos ou contendo xingamento serão deletados.

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS