Casal é preso em São Paulo por vender carne de cachorro a comunidade asiática. O matadouro era no fundo de um casa. Lá os policiais encontraram 70 quilos de carne, prontas para ser entregue nos restaurantes coreanos. Algumas pessoas falaram que acharam estranho o sumiço de cães, era difícil ver um na rua. Carne de cachorro é uma cultura milenar na Coréia do Sul e os donos disseram não saber que era ilegal.
O cão da imagem acima estava para ser abatido, mas para sua sorte os policiais chegaram mais cedo e prendeu todos os envolvidos. Este cão deve o seu dia de sorte, pena que centenas de outros não. Triste história mas é a realidade do mundo em que vivemos.
Eu acho que o problema não é comer carne de cachorro, pois a maioria come porco e boi, que se pensar bem são mais nojentos. O problema é pegar cães da rua e ir abatendo para o consumo, ao invés de usar aqueles especialmente criados para isso, com os devidos cuidados. Penso que ilegal não é comer cachorros, mas sim roubar e dar a comer sem a devida medida sanitária.
ResponderExcluirConcordo plenamente com o commentario encima
ResponderExcluirANNSSS TOMA NO CU _|_
ResponderExcluirTinha que ser comentário de olho puxado .... vai comer a %&&& de vcs mas leva na vigilância sanitária primeiro!! O fim do mundo poderia começar pelo lado de lá... até peixe vivo tá rolando agora doentes.
ResponderExcluirEntão voce acha que se tiver um criadouro de cachorros para o abate com devidos cuidados é normal comer?é o fim do mundo mesmo,era bom pegar esse monte de asiático mandar pros abatedouros para verem o qto é bom espancar os outros até a morte,vai se @@@@@!!
ResponderExcluir