Home » , » Animais com próteses

Animais com próteses

Post enviado por Malu por e-mail.
Uma elefanta chamada Motola de 48 anos, perdeu a pata dianteira ao pisar em uma mina terrestre na fronteira da Tailândia com Miamar. Depois de muita fisioterapia a elefante ficou com a musculatura forte e recebeu uma prótese e hoje caminha normalmente.
motola elefanta
Um golfinho de 28 anos chamado Fuji, por causa de uma doença ficou sem 75% das nadadeiras de sua causa, impossibilitando-o de nadar e dar saltos. Mas alguns engenheiros ficaram comovidos e criaram uma nova nadadeira, e o golfinho voltou a sua vida normal.
golfinho fuji
Uma cachorro chamada Maulee perdeu uma pata em um acidente com uma colheitadeira. Então um produtor de próteses humanas desenvolvel uma semelhante as próteses de atletas, e ela pode andar normalmente.
cadelinha protese
Uma águia levou um tiro no bico, e o engenheiro Nate Calvin criou um novo bico quase idêntico ao anterior.
águia pico protese
Um pinguim perdeu suas penas por causa de uma doença e foi rejeitado pelos outros no tanque, passando muito frio e sozinho. Pierre como se chamava recebeu um colete de velcro feito com penas. Então ele voltou a sua vida normal e feliz e suas penas voltaram a crescer, logo ele estará recuperado.
pinguim
Uma tartaruga marinha chamada Allison foi atacada por um tubarão e perdeu uma de suas nadadeiras, e só conseguia nadar em círculo. Então ela ganhou um roupa com uma nadadeira, permitindo nadar na direção que ela quiser.
tartaruga
>
Mais uma tartaruga essa terrestre chamada Lucky foi atacada por um guaxinim e perdeu as duas patas dianteiras. Então a solução seria matar-lo mas sua dona convenceu o veterinário a criar uma solução. Lucky ganhou rodinhas que a permitiu se movimentar normalmente.
tartaruga rodinhas
Boonie, uma cabra que se enrolou em uma corda perdendo a circulação acabou perdendo uma de suas patas. Mara Peterson sua dona, insistiu até conseguir uma prótese para seu animal.
cabra
Comovente essas histórias.

2 comentários:

  1. É muito bom saber que há pessoas que lutam para o bem estar dos animais. Todos emocionam, mas principalmente do pinguim Pierre, que além da enfermidade era desprezado pelos companheiros.
    E parece que ele ficou todo feliz com o "casaco", e depois ainda tem gente que acha que os animais não tem sentimentos...Excelente postagem, aliás todas as postagens do blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, ótima indicação da Malu (:

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos,preconceituosos, pornográficos ou contendo xingamento serão deletados.

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS