Home » » Massacre de golfinhos na Dinamarca

Massacre de golfinhos na Dinamarca

A Dinamarca é um pais nordico, situado no norte da Europa. O mar ficou vermelho e não é um nenhum efeito climático ou algum produto químico.
mar vermelho de sangue na dinamarca 1
O mar ficou vermelho de sangue, foi um massacre de Golfinhos Calderon, uma ação cruel do homem, um ser civilizado matando essas criaturas.
mar vermelho de sangue na dinamarca 2
Isso acontece todos os anos na Ilha Feroe na Dinamarca. Os participantes dessa matança são principalmente jovens para demostrar que os jovens estão se tornando adultos.
mar vermelho de sangue na dinamarca 3
Todos participam do massacre de uma forma ou de outra, curtindo o momento, apoiando a matança.
mar vermelho de sangue na dinamarca 4
Os golfinho calderon como todos os outros, se aproximam do homem apenas por curiosidade e para brincar, de pura amizade. E são recebidos da pior forma possível.
mar vermelho de sangue na dinamarca 5 mar vermelho de sangue na dinamarca 6
A crueldade é intensa, eles não morrem instantaneamente, são cortados com ganchos e ficam sofrendo até a morte.
mar vermelho de sangue na dinamarca 7 mar vermelho de sangue na dinamarca 8
Agora os jovens da ilha são adultos racionais, mostraram que são homens, nessa tradição de crueldade.
mar vermelho de sangue na dinamarca 9
Isso tem que acabar, espero que alguma associação de defesa dos animais faça alguma coisa para acabar com isso.
mar vermelho de sangue na dinamarca 10
Este post recebi por e-mail da Ângela, leitora do fotologando. Nunca achei que veria tamanha crueldade.

21 comentários:

  1. Também fiquei chocada, mas as atrocidades do ser humano não tem limites. Você também ficará perturbado se ler e ver as fotos dos bebês focas que são mortos indiscriminadamente por causa de sua pelagem de infância.São mortos à pancadas na frente de sua mãe,e, com menos de três meses de idade, a branca neve também fica tingida de vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Wow! It's unblieveable. All red color was blood.

    ResponderExcluir
  3. issO é revoltante!!!
    eses garotos estão merecendo uma boa cadeia,
    estou horrorizada!!! e tbm me sinto incapaz diante tamanha brutalidade... Onde estão as ONGs de proteção aos animais nesse momento?! faço um apelo para q alguém olhe por esses pobres animais
    indefesos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nós não temos nada a ver com isso, eu sei! Não temos? Temos sim senhor. Podemos sempre fazer algo, como por exemplo inundar a caixa de e-mail dos seguintes senhores sobre o assunto:

    Deputados da DINAMARCA (também é importante que estes senhores tenham acesso ao protesto):
    .
    Grupo dos Verdes/Aliança Livre Europeia
    Margrete AUKEN
    margrete.auken@europarl.europa.eu
    .
    Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia/Esquerda Nórdica Verde
    Søren Bo SØNDERGAARD
    sorenbo.sondergaard@europarl.europa.eu
    .
    Grupo dos Verdes/Aliança Livre Europeia
    Emilie TURUNEN
    emilie.turunen@europarl.europa.eu

    ResponderExcluir
  5. Meu q coisa horrivel!!
    como as pessoas podem faer isso!!
    meu essa tradiçao devia mudar!!
    eh um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  6. que puta de vergonha seus filhos da putas cabroes paneleiros deviam ter vergonha na cara seu eu tivesse ai matavavos a voces

    ResponderExcluir
  7. Lembrei dos peruás que como nas barraquinhas das praias no verão.

    ResponderExcluir
  8. ee os protetores de animais?? cadê???

    governo de meerda!
    e o pior é que lá as pessoas acham que isso é legal! legal seria extinguir esses dinamarquezes !!!

    ResponderExcluir
  9. boa tardi,fiqei muinto triste ao ver isso porqe os racionais somos nos,qem sabe o homem se envergohe de tamanha crueldade.

    ResponderExcluir
  10. These guys are stupid. If they do it to animals I can imagine what they will do to their wives and children just to show they are males. THEY ARE LESS THAN ANIMALS. AN ANIMAL KILLS THE OTHER FOR FOOD ONLY. BUT THESE "MEN" KILL JUST TO SHOW THEY MIGHT HAVE AN ERECTION. THEY SURELY DON'T KNOW WHAT TO DO WITH THEIR HALF-HARD DICKS.

    ResponderExcluir
  11. poxa !!! que herança maldita estes bandidos perpetuam , espero que autoridades desta ""ilha de FILHOS DA PUTA SEM DONO tomem uma multa enorme e que se proiba esta carnificina "" e espero que os protetores dos animais façam e ""LOGO""alguma coisa !!!!!pois esta putaria tem que acabar !!!

    ResponderExcluir
  12. Um país que se diz civilizado, no coração da Europa, vizinho da Alemanha, é inacreditável. Parece até que herdaram toda a crueldade do antigo visinho Hitler.
    Onde está o Greenpeace? fazem tanto estardelhaço por coisas bem menores.
    Onde estão as TV's que não divulgam estas imagens mostrando ao mundo a barbária que estes Dinamarqueses praticam como diversão?
    Quem sabe sentissem vergonha de serem mostrados ao mundo. Acho até que a ONU poderia propor sansões contra aquele pais até acabarem com esta matança.
    Boicotar o turismo naquele país seria também uma boa providência. Colocar nos aeroportos cartazes do tipo: "Vejam o que os Dinamarqueses fazem com os Golfinhos" Estou revoltado....
    A Espanha também faz parte de crimes contra animais, quando centenas de touros são cruelmente abatidos anualmente por pura diversão nas insensatas touradas.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Estava lendo seu post sobre a matança das baleias nas ILHAS DE FÄRÖER.
    Este arquivo da matança das baleias já devo ter recebido dezenas de vezes.
    As fotos são sempre as mesmas e o título também. É como um vírus!

    Sim, isto acontece nas Ilhas de Faroer, que são autônomas, mas com alguma ligação com a Dinamarca, em termos políticos. Hoje ainda se usa essa tradição ridícula dos jovens comprovar que são adultos. No entanto, esta matança de baleias já existe há séculos. Com a carne e com o óleo extraídos, antigamente, o povo assim sobrevivia. Este ritual, porém, nunca causou o extermínio das baleias no mundo.Se assim fosse, a União Européia já teria acabado com isto há anos. É algo parecido como os índios (que existiam) em nosso país, eles também caçavam e realizavam queimadas sem nunca prejudicar a natureza e, nem tampouco, todo o eco-sistema. E, é importante ressaltar, estas baleias são mortas SOMENTE se aparecem na baía, caso não vêm, também não HÁ MATANçA E MUITO MENOS CAçA. Então, segundo as leituras que fiz sobre o assunto, o ritual NÃO acontece necessariamente todos os anos, como diz no arquivo que recebemos. A carne e o óleo são aproveitados pela população das ilhas, assim como no mundo inteiro se come carne de gado e porcos. Os japoneses são os maiores assassinos de baleias e usam esta crueldade para fazer dinheiro, o que nas Ilhas Faroer não é o caso. A matança nas ilhas não tem fins lucrativos. O pior inimigo das baleias é, na verdade, a poluição de nossos mares. Penso que este fato seria importantíssimo colocar.

    Sei que, o que escrevi acima, pode não justificar o fato ou amenizá-lo. Também não concordo com o acontece nas ilhas, de maneira alguma. Mas penso que é importante ver o outro lado da questão. Penso que muito já se falou sobre o isto, mas quebrar com uma tradição centenária, é difícil. Os dinamarqueses, em geral, são pessoas muito sensíveis e muito pacíficos. Adoram animais e acredito que a grande maioria também acha terrível matar golfinhos. Eu conheço a Dinamarca todinha - é um pequeno e lindo país - e visitei muitas ilhas, praias e fiordes. Não tenho, porém, conhecimento de que haja matança de animais marinhos na Dinamarca. Apenas nas ilhas de Faroer que são autônomas, tem governo próprio. É extremamente injusto falar dessa maneira da Dinamarca.

    ResponderExcluir
  14. Nossa... Isso é um absurdo! Não acredito que com tanta tecnologia comunicativa e tantas instituições de proteção aos animais ainda existam tamanhos covardes, capazes de mutilar dia após dia a natureza que grita por socorro incansavelmente. As esses sujeitos 'punição' e a todos que me lêem 'ação'!!! Araújo.

    ResponderExcluir
  15. Estes veados acham que estão se tornando homens...Pelo contrario, eles estão mostrando a hipocresia do ser humano... realmente o homem ser,são os grandes covardes do mundo, destruir, destruir. Pra que? que evolução é esta, um monte de bosta matando seres inocentes...

    ResponderExcluir
  16. Vamos lutar contra as nações que fazem esse tipo de atrocidade, lanço a campanha de boicote a produtos dessas nações, parem de comprar produtos de origem Japoneza, Norueguesas e Dinamarquesas, vamos mostrar a eles nossa força e nossa indignação, vamos faze-los sentir onde doi mais, no bolso. Sandro..Brasil!

    ResponderExcluir
  17. Parabens olha como o homem é um ser civilizado e educado o bastante pra ser idiota de matar golfinhos os unicos animais que ainda nao odeiam os homens so pra mostrar que estao maduros pq nao fazem a tradição deixe os golfinhos matarem eles com arpoes para ver se eles vao chamar de diversao

    ResponderExcluir
  18. esqueci de dizer llaine vc é uma vagabunda vai defende eles vo te mete um arpão na cara e ve se vc vai dizer que é justo e bonito aquilo é considerado um esporte tá lezada!

    ResponderExcluir
  19. nossa fiquei chocada realmente ninguem merece isso mas esses homens estao merecendo morrer desse jeito, e nao so ir pra cadeia meu q absurdo so de ver fico triste de ver como a humanidade chega a esse ponto...

    ResponderExcluir
  20. olha talvez a 100anos atraz, issu seria uma maneira como diz nossa dinamarquesa ILAINE, aquela que se acha melhor que todos seria uma maneira de extrair alimentos, mais hj temos maneiras menos cruéis de adquirirmos alimentos, talves isssu ainda exite devido a pessoas como vc ILAINE que procura sempre visualizar os dois lados da situação, mas se os golfinhoos falasem o que eles diriam sobre o massacre?...vc sabe me responder?

    ResponderExcluir
  21. Pura covardia,ser homem adulto é saber cuidar do seu lar,agora vão ensinar pros seus filhos???

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos,preconceituosos, pornográficos ou contendo xingamento serão deletados.

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS