Home » » Animais antes e depois do resgate

Animais antes e depois do resgate

Essa postagem estava pronta desde ontem, mas por diversos motivos a deixei para hoje. Por coincidência ocasionou ser no mesmo dia da reportagem do Globo Repórter sobre animais abandonados e as pessoas que os ajudam. Não compre animais, você estará comprando uma vida, um ser que ama, se alegra, sofre, sente saudades. Tive um companheirinho maravilhoso durante 10 anos e posso dizer com toda certeza, que ele foi o meu melhor amigo. Esses nas fotos abaixo tiveram sorte, mas existem outros esperando por carinho, amor e atenção. Abrace essa causa você também: Adote um amigo, adote uma vida !
Animais Antes e Depois do Resgate (1) Animais Antes e Depois do Resgate (2)Animais Antes e Depois do Resgate (3)Animais Antes e Depois do Resgate (4)Animais Antes e Depois do Resgate (5)Animais Antes e Depois do Resgate (6)Animais Antes e Depois do Resgate (7)Animais Antes e Depois do Resgate (8)Animais Antes e Depois do Resgate (9)Animais Antes e Depois do Resgate (10)Animais Antes e Depois do Resgate (11)Animais Antes e Depois do Resgate (12)Animais Antes e Depois do Resgate (13)Animais Antes e Depois do Resgate (14)Animais Antes e Depois do Resgate (15)Animais Antes e Depois do Resgate (16)Animais Antes e Depois do Resgate (17)Animais Antes e Depois do Resgate (18)Animais Antes e Depois do Resgate (19)Animais Antes e Depois do Resgate (20)Animais Antes e Depois do Resgate (21)Animais Antes e Depois do Resgate (22)Animais Antes e Depois do Resgate (23)Animais Antes e Depois do Resgate (24)Animais Antes e Depois do Resgate (25)Animais Antes e Depois do Resgate (26)Animais Antes e Depois do Resgate (27)Animais Antes e Depois do Resgate (28)Animais Antes e Depois do Resgate (29)Animais Antes e Depois do Resgate (30)Animais Antes e Depois do Resgate (31)Animais Antes e Depois do Resgate (32)

14 comentários:

  1. Carinho, amor e respeito

    ResponderExcluir
  2. Incrivel,da pra ve como eles estao felizes no depois

    ResponderExcluir
  3. O mundo precisa de pessoas mais humanizadas, parabéns, belissímo post!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. MEUS PARABENS, Q POST INCRIVEL...
    ADMIRO ESSAS PESSOAS Q ACOLHERAM ESSES ANIMAIS INDEFESOS, E DERAM A ELES UMA NOVA CHANCE DE VIDA...
    VLW

    ResponderExcluir
  5. EU NAO CONSTUMO COMENTAR NOS POST´S!

    MAS MUITO LEGAL KARA!

    SHOW DE BOLA!

    DE EMOCIONAR

    ResponderExcluir
  6. Resgatei dois gatinho da rua, um deles era mais magrinho do que o gatinho da 7ª foto e tinha os olhinhos machucado como o gatinho da 16ª. Hj ele está extremamante lindo, é o animal mais puro e meigo que já tive. Infelizmente ele ficou cego em um dos olhinhos e o outro com visão parcial. Mas é sapeca como todos os gatinhos!!

    Adorei teu post!!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa!!! É nestes gestos que vemos como existem pessoas de DEUS!!!

    ResponderExcluir
  8. Ser humano passar fome ja eh foda, imaginem um animal que depende da gente.

    ResponderExcluir
  9. Que lindos,que bom que estão bem, muitos outros não tem a mesma sorte e morrem por aí, quisera eu ter uma chácara, iria dar abrigo pra todo animal que eu visse maltratado

    ResponderExcluir
  10. gente, olha a carinha deles de felizes depois de recuperados. se todo mundo, mesmo que nao queria ficar com o animalzinho, tentasse ajudar, o mundo seria bem melhor. Maltratar pra que? não tem resposta. peguei uma da rua maltratada também, hoje é um mimo só.

    ResponderExcluir
  11. QUE CAVALO É AQUELE ? O:
    mas, parabéns (y)

    ResponderExcluir
  12. O DEUS SUPREMO DO UNIVERSO ABENÇOARA COM SAUDE E FELICIDADES A TODOS VCS Q TIVERAM A GRANDEZA DE ESPIRITO DE CUIDAR DE UM ANIMAL INDEFESO....

    ResponderExcluir
  13. Oi! Queria te mandar uma foto de um resgate que nossa Asoc. fez, essas fotos que vc postou nao sao NADAS comparadas as que eu quero te mandar, onde posso? me manda um mail a mena.tami@gmail.com e eu te mando a foto+historia. Serio, vai impressionar o MUNDO. E a boa noticia é que ela esta VIVA :)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos,preconceituosos, pornográficos ou contendo xingamento serão deletados.

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS