Home » » O mercado de ouro de Dubai

O mercado de ouro de Dubai

O mercado de ouro de Dubai é o melhor lugar no mundo para comprar enfeites de ouro. Eles tem os melhores preços devido aos baixos impostos. Este mercado fica no centro de Deira, e há uma infinidade de tesouros trabalhados por artistas locais e joalheiros de outras partes do país.
o mercado de ouro de dubai o mercado de ouro de dubai (1) o mercado de ouro de dubai (2) o mercado de ouro de dubai (3) o mercado de ouro de dubai (4) o mercado de ouro de dubai (5) o mercado de ouro de dubai (6) o mercado de ouro de dubai (7) o mercado de ouro de dubai (8) o mercado de ouro de dubai (9)

4 comentários:

  1. Gostaria de saber qual o valor do grama de ouro em DUBAI, pois estou curioso.

    ResponderExcluir
  2. entao, bem simples, por exemplo, uma aliança com 8 gramas (ou outro peso que vc tenha cotado), quanto custa ? grato

    ResponderExcluir
  3. ouro 24 custa 80 dhs se convertermos para rs teremos 44.34 a grama do ouro puro, no brasil pagamos o equivalente a 100 rs no ouro 18 que de 8% de outros elementos de liga cobre prata etc, detalhe importante e que vc paga 75 dhs no ouro 22 k trabalhodo em joias

    ResponderExcluir
  4. Olá, compensaria então comerciantes viajar para Dubai com a intenção de comprar ouro para revender aqui no Brasil e lucrar? Você sabe como a fiscalização nos aeroportos se comportam nesse caso? Obrigado.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos,preconceituosos, pornográficos ou contendo xingamento serão deletados.

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS