Home » » As cinco melhores introduções de séries

As cinco melhores introduções de séries

Sou apaixonada por séries, e bastante impulsiva, assisto várias ao mesmo tempo, não consigo escolher apenas uma pra assistir. Por isso resolvi fazer um post com as melhores introduções de séries da qual eu assisto e curto. Que fique bem claro que eu coloquei como critério aqui as introduções e não as séries em si.
True Blood
True Blood introdução O estúdio Digital Kitchen que criou essa introdução, assim como as de Dexter e Six Feet Under. A idéia principal é começar mostrando uma prostituta na casa de Deus e terminar com um nascimento ou redenção com o batismo, e fazer alusão com imagens de sangue, sexo, violência e religião a um ser humano predatório.
Dexter
Dexter introdução Como disse anteriormente, a introdução foi feita pelo estúdio Digital Kitchen e mostra com a rotina matinal de Dexter seu lado sombrio e sinistro por mais típicas que as ações sejam. E isso que a torna um das melhores aberturas feitas nos últimos anos.
The Walking Dead
Walking Dead introdução Esta não é a introdução oficial da série mais esperada e falada dos últimos tempos, mas não deixa de ser simplesmente brilhante.
The Big Bang Theory
Big Bang Theory introdução Aqui temos Bare Naked Ladies cantando Bare Naked Ladies que mostra o que aconteceu com a terra desde o famoso Big Bang e isso que faz a introdução ser legal.
Dead Like Me
Dead Like Me introdução Um pouco diferente das introduções anteriores, essa prima pelo bom humor, sendo uma das mais engraçadas introduções.
Espero que tenham curtido o post e se acham que faltou algum, ou que os que eu coloquei não mereciam estar aqui, deixe sua sugestão nos comentários. :DD

2 comentários:

Comentários ofensivos,preconceituosos, pornográficos ou contendo xingamento serão deletados.

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS