Home » » Fotos do protesto contra o aumento dos salários dos deputados em Vitória-ES

Fotos do protesto contra o aumento dos salários dos deputados em Vitória-ES

O povo protestou ontem dia 27 em frente a Assembléia Legislativa, pois estão indignados com o super aumento de salário, pena que nenhum dos deputados estava lá para ouvir o barulho, pois entraram de recesso. O próximo passo será apresentar aos deputados, no dia da posse, um projeto de lei modificando o aumento de 62% para um menor, igual ao aumento do salário mínimo no período. No dia 1° de fevereiro, que será o primeiro dia de trabalho dos novos deputados, o povo vai para frente da Assembléia Legislativa do Espírito novamente, para exigir a votação do novo projeto. O povo unido jamais será vencido.

protesto vitoria esprotesto vitoria es (19) protesto vitoria es (18) protesto vitoria es (14) protesto vitoria es (10) protesto vitoria es (8) protesto vitoria es (7) protesto vitoria es (6) protesto vitoria es (5) protesto vitoria es (4) protesto vitoria es (3) protesto vitoria es (1)
Uma musica para animar...

1 comentários:

  1. PARABÉNS A ESSES PROTESTANTES. A maioria fala que é uma vergonha etc, etc, mas ninguém toma uma atitude assim. Se todos protestassem, e mostrassem sua indignação tenho certeza que esses ladrões pensariam duas vezes pra se conceder aumento...

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos,preconceituosos, pornográficos ou contendo xingamento serão deletados.

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS