Home » » Fotos do passado das pessoas na URSS

Fotos do passado das pessoas na URSS

As pessoas pensam que a vida na União Soviética foi muito ruim. Então, o que veremos nas imagens abaixo mostra que a vida na URSS não era tão ruim assim. Espero que gostem das fotos como as pessoas que nelas estão tenham gostado de suas vidas.
Fotos do passado das pessoas na URSS (33) Fotos do passado das pessoas na URSS (32) Fotos do passado das pessoas na URSS (31) Fotos do passado das pessoas na URSS (30) Fotos do passado das pessoas na URSS (29) Fotos do passado das pessoas na URSS (28) Fotos do passado das pessoas na URSS (25) Fotos do passado das pessoas na URSS (24) Fotos do passado das pessoas na URSS (22) Fotos do passado das pessoas na URSS (21) Fotos do passado das pessoas na URSS (20) Fotos do passado das pessoas na URSS (19) Fotos do passado das pessoas na URSS (18) Fotos do passado das pessoas na URSS (17) Fotos do passado das pessoas na URSS (15) Fotos do passado das pessoas na URSS (13) Fotos do passado das pessoas na URSS (11) Fotos do passado das pessoas na URSS (9) Fotos do passado das pessoas na URSS (8) Fotos do passado das pessoas na URSS (7) Fotos do passado das pessoas na URSS (6) Fotos do passado das pessoas na URSS (4) Fotos do passado das pessoas na URSS (3) Fotos do passado das pessoas na URSS (2) Fotos do passado das pessoas na URSS

1 comentários:

  1. Gostei muito, a vida na URSS não era como diziam osa capitalistas, tinha sim suas difilculdades, mas tinha conforto e estabilidade para a sociedade.

    Cláudio Carvalho

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos,preconceituosos, pornográficos ou contendo xingamento serão deletados.

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS